Câmara de Vereadores não coloca em votação o projeto de lei de aumento dos servidores municipais de Casinhas

Imagem: Google Imagens
A Prefeitura Municipal de Casinhas não mediu esforços no sentido de pagar o reajuste salarial dos servidores ainda neste mês de fevereiro. Em atendimento aos dispositivos legais, o Poder Executivo Municipal encaminhou o Projeto de Lei de reajuste salarial para que o mesmo fosse apreciado e votado pela Câmara de Vereadores de Casinhas, logo após à volta do recesso, que aconteceu nesta quarta-feira, dia 25 de fevereiro do corrente ano.

A administração municipal fica de mãos atadas pelo motivo do projeto não ter sido colocado em pauta para apreciação e votação e, desta forma, fica impedido de pagar o reajuste neste mês de fevereiro.

Mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios, a administração de Casinhas não mediu esforços para pagar o piso nacional dos professores, reajustes do quadro de servidores geral, auxiliar de serviços gerais, merendeira, motorista etc, ou seja, todo o nosso quadro funcional. De acordo com a Secretaria de Finanças, o pagamento seria realizado até o final deste mês.