Casinhas vence Ribeirão Bonito no Dia do Desafio 2014

Casinhas venceu Ribeirão Bonito, do Estado de São Paulo, no Dia do Desafio 2014, que aconteceu nesta quarta-feira (28) em 24 Estados do país, com a adesão de mais de 1.900 cidades inscritas. Casinhas venceu a cidade paulistana com ampla vantagem: 52,88% contra 11,78% de Ribeirão Bonito. Ao todo, foram mais de 7 mil atendimentos nos quatro cantos do município.

A prefeita Rosineide Barbosa (PSDB) comemorou a conquista. "Ficamos muito felizes com o resultado. Foi muito importante a conquista dessa grande vitória, um reconhecimento mundial para o nosso município. Gostaria de agradecer a todas as crianças, jovens e pessoas da melhor idade que participaram da mobilização nas escolas, postos de saúde, secretarias, igrejas, enfim, nos quatro cantos do nosso município, fortalecendo este momento único que Casinhas está vivenciando", comemorou.

Rosineide vibrou com a ampla vantagem no resultado obtido pelo município. "É o segundo ano que Casinhas participa dessa competição internacional, tivemos o objetivo alcançado com uma vantagem expressiva. Com isso, ganhamos em qualidade de vida. Isso prova que Casinhas está empenhada em desenvolver e enfrentar os desafios necessários para o avanço da nossa cidade e, tal como este, outros desafios também serão vencidos", ressaltou.

A prefeita informou ainda que a comemoração da vitória do município no Dia do Desafio já tem data marcada: será no próximo dia 13 de junho, durante a abertura do São João de Casinhas, no centro da cidade.