"Casinhas terá sua base do Samu entregue à população até o mês de julho", anuncia secretária de Saúde

Imagem: Google Imagens
Na entrevista que concedeu na manhã desta sexta-feira (17), na Rádio Integração FM, a secretária de Saúde de Casinhas, Patrícia Negromonte, anunciou que já foi feita a aquisição do tão aguardado Samu que passará a atender, dentro de poucas semanas, a população do município. "Nosso Samu está chegando a Casinhas. No mais tardar, até o próximo dia 15 de julho, nós vamos estar com nossa unidade básica em ação. O projeto já foi aprovado, nossa ambulância já está à nossa disposição e vamos buscá-la nos próximos dias em Recife", informou. 

"Já estamos construindo a nossa base do Samu. Estamos também formando nossa equipe, enfim, hoje podemos afirmar o nosso Samu é algo concreto. Casinhas já tem um Samu e no máximo até o início de julho estaremos com a nossa base inaugurada, com a nossa equipe e a nossa ambulância", acrescentou. 

Leia também:

Negromonte destacou ainda a atenção especial que a prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, está dando à saúde do município. "Junto com a prefeita Rosineide, estamos todos empenhados em dar uma melhorada muito grande na saúde de Casinhas. Estamos com nossas 6 unidades abertas, com médicos, enfermeiros e dentistas. A nossa Unidade Mista conta hoje com médicos atendendo todos os dias. Estamos com médico cardiologista e  urologista e fechamos com um pediatra agora há pouco, enfim, estamos fazendo o possível para melhorar a saúde dos casinhenses".