Prefeitos assinam documento para criação do Consórcio dos Municípios do Agreste Setentrional

Da esquerda p/direita, os gestores agrestinos Cleber Chaparral (Orobó), Rosineide Barbosa (Casinhas), Alex Robevan (Santa Maria do Cambucá), Miguel Barbosa (Bom Jardim), Túlio Vieira (Surubim) e Lula da Capivara (Frei Miguelinho) (Foto: Célio Borges/Facebook)
Nesta segunda-feira (29), prefeitos do Agreste Setentrional de Pernambuco, a exemplo da prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, deram mais um importante passo na criação de um consórcio integrando os municípios que formam a região.

Foi durante uma reunião realizada na sede da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). Participaram, além da prefeita casinhense, os prefeitos Túlio Vieira (Surubim), Miguel Barbosa (Bom Jardim), Cleber Chaparral (Orobó), Lula da Capivara (Frei Miguelinho) e Alex Robevan (Santa Maria do Cambucá), além do economista e consultor em Gestão Pública José Laércio Viana de Queiroz, que é ex-prefeito da cidade do Bonito e especialista em Consultoria Organizacional, e do secretário de Administração de Bom Jardim, Deoclécio Barbosa. 

Na ocasião, os seis prefeitos agrestinos assinaram o Termo de Cooperação Técnica para criação do futuro Consórcio dos Municípios do Agreste Setentrional.

Clique e leia também: