Rosineide promete que, a partir de 2014, distribuirá peixes na Semana Santa: "Primeiro tenho que ajustar as contas da PMC"


Foto: Divulgação

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, declarou para a reportagem deste blog, que fará questão de retomar uma tradição que teve início na sua primeira administração aqui no município, nos idos dos anos 90: o da distribuição de peixes para a população durante a Semana Santa. Ela explicou, porém, que a inciativa só voltará a ser praticada em sua terceira gestão municipal a partir do próximo ano, quando estiver com todas as contas da prefeitura devidamente ajustadas.

"Quando eu tiver a certeza de que a nossa administração está realmente ajustada e andando com as próprias pernas, com toda certeza eu farei questão de retomar essa tradição, que aqui em Casinhas todos sabem que começou comigo. Ano que vem eu prometo que, se Deus quiser, farei a distribuição de peixes na Semana Santa, mas primeiro nós temos que ver as nossas obrigações patronais. E disto eu não abro mão", afirmou.